Torcedor Palmeirense!

Seja bem-vindo!!!

 

Google

sábado, 26 de janeiro de 2008

Luxa acha que falta paciência para ganhar

A grande bronca do técnico Vanderlei Luxemburgo, no empate de 2 a 2 com o Mirassol neste sábado, foi com a exposição do seu time nos minutos finais, quando ainda ganhava o jogo. O Mirassol empatou aos 41 minutos do segundo tempo, numa jogada de contra-ataque, quando a defesa palmeirense foi surpreendida.
Quando Fabinho foi lançado na direita e avançou até a linha de fundo para cruzar para o cabeceio certeiro de Léo Mineiro, o Palmeiras estava indo tentar o terceiro gol (assista ao lance no vídeo ao lado). Para Luxemburgo, fato inadmissível.
- É preciso ter paciência para saber vencer. Quando estivermos ganhando, é o adversário quem tem de correr atrás e não nós. Em determinados momentos, mesmo com a vitória parcial, a impressão era que nós estávamos perdendo. Não podemos sair para cima, daquele jeito, a cinco minutos do apito final - alerta Luxemburgo.
Alguns jogadores, como o atacante Alex Mineiro, concordam com o treinador. Mas lamentam por não terem conseguido colocar a teoria em prática. O centroavante palmeirense marcou o segundo gol do Verdão, aos 35 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Era segurar só mais dez minutos...
- Se a gente tivesse um pouco mais dessa malandragem que o Vanderlei falou teríamos vencido. O resultado estava na mão.

Nenhum comentário: